Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva

Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva

O processo para a aquisição de uma academia de musculação completa, com equipamentos de última geração, para atender ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena está em fase de licitação, por meio Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom). A academia será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), com investimento de R$ 70 mil.

O parlamentar destaca que várias etapas foram vencidas. “O recurso está assegurado. Agora, é só aguardar a conclusão do processo licitatório da compra dos equipamentos”, destacou Ezequiel Neiva ao salientar que a academia contará com 26 itens. 

Para o tenente PM De Santi, do 3º Batalhão, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras). 

O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. De Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou De Santi.

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:49

 

Leia Também

 Presidente Laerte Gomes conhece trabalho desenvolvido pelo grupo de apoio social Melhor de Mim de Ariquemes

Deputado Geraldo da Rondônia intermediou o encontro para apresentar o projeto idealizado por sua esposa, Adriana Pinheiro

 Deputado Edson Martins se reúne com vereadores e garante recursos para Cerejeiras e Theobroma

Recursos vão ajudar municípios em vários setores

 Deputado Geraldo da Rondônia assume compromisso de R$ 200 mil em emendas para Jorge Teixeira

Parlamentar tem se destacado pela atuação política com emendas ao Município

Aprovado projeto do presidente Laerte Gomes que suspende eleições de diretores de escolas públicas

Ele esclarece que atende reivindicações dos profissionais da Educação

Envie seu Comentário