Barbárie: adolescente estupra e mata criança de 2 anos

Barbárie: adolescente estupra e mata criança de 2 anos

Uma criança de 2 anos foi encontrada morta no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia, na madrugada deste domingo (03/11/2019). Por volta das 2h, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para comparecer ao endereço e, ao chegar no imóvel, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte do bebê, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de lesões provocadas por abuso sexual. No local, estavam apenas o padastro do menino, de 17 anos, e outra criança de 4 anos.

Os militares conduziram o padrasto à delegacia de polícia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar ao local. O laudo cadavérico apontou que a vítima foi morta mediante asfixia por esganadura e tinha machucados provocados por estupro.

A Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil autuou então, em flagrante delito, a mãe do menino, Ingrid Silva Marinho, e o companheiro dela, de 17 anos.

Ela responderá pela prática do crime de abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte, em virtude de ter deixado o filho de 2 anos com o adolescente acusado do assassinato.

O jovem também foi autuado pelo cometimento de atos infracionais análogos aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, uma vez que é adolescente.

Fonte: Metrópoles.com
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 09:05

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário