Barbárie: adolescente estupra e mata criança de 2 anos

Barbárie: adolescente estupra e mata criança de 2 anos

Uma criança de 2 anos foi encontrada morta no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia, na madrugada deste domingo (03/11/2019). Por volta das 2h, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para comparecer ao endereço e, ao chegar no imóvel, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte do bebê, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de lesões provocadas por abuso sexual. No local, estavam apenas o padastro do menino, de 17 anos, e outra criança de 4 anos.

Os militares conduziram o padrasto à delegacia de polícia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar ao local. O laudo cadavérico apontou que a vítima foi morta mediante asfixia por esganadura e tinha machucados provocados por estupro.

A Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil autuou então, em flagrante delito, a mãe do menino, Ingrid Silva Marinho, e o companheiro dela, de 17 anos.

Ela responderá pela prática do crime de abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte, em virtude de ter deixado o filho de 2 anos com o adolescente acusado do assassinato.

O jovem também foi autuado pelo cometimento de atos infracionais análogos aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, uma vez que é adolescente.

Fonte: Metrópoles.com
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 09:05

 

Leia Também

Preso 6º suspeito de envolvimento no caso de bebê arrancado da barriga da mãe

Além de retirar a criança com uma faca, o grupo matou a gestante, Fabiana Pires Batista, e o outro filho dela que estava no local

PF deflagra operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prender falso médico que atuava ilegalmente

PF faz buscas e prisões de falso médico que atuava em Tatuí/SP e outros Municípios do Interior de São Paulo

Idoso de 62 anos é preso suspeito de receptação em Vilhena

No local, após o suspeito autorizar a entrada dos policiais, os investigadores encontraram diversos objetos, inclusive uma moto Honda Biz com registro de roubo/furto.

PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro após denúncia anônima

O veículo, com restrição de roubo, estava sendo adulterado em um galpão abandonado, às margens da BR-421

Envie seu Comentário