Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

Bandidos fogem após tentativa de explodir caixas eletrônicos em banco da Capital

A ação de bandidos aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (25), onde um grupo de bandidos chegaram em uma caminhonete modelo Ranger preta e cerca de 3 suspeitos de serão estava utilizando uma picareta adentraram agência bancária da Avenida Amazonas com antiga Rua 8 no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho e destruíram vários caixas eletrônicos e em seguida colocar um bananas de dinamite e acender o pavio porém não obtiveram êxito e várias testemunhas que estavam presenciando crime acionaram a polícia militar.

Rapidamente várias guarnições da Polícia Militar tanto do 5° BPM quanto do 1° batalhão chegaram no endereço, no entanto os bandidos já haviam fugido do local. A polícia acredita que eles estavam ouvindo rádio comunicador com a frequência da PM e quando foi passado as informações eles fugiram para não serem presos.

O local foi isolado e os quarteirões foram bloqueados, as equipes do Esquadrão anti-bomba do batalhão de choque foram acionados para poder retirar o artefato que ficou preso ao caixa eletrônico. Depois de quase uma hora o explosivo foi retirado com segurança e a perícia técnica foi acionada pois no local os suspeitos deixaram cair a picareta no momento da fuga e o caso foi registrado no 5° departamento de Polícia.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de dezembro de 2018 às 11:31

 

Leia Também

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Envie seu Comentário