Bairro Cohab não foi asfaltado 100%; Vereadora Ada Dantas cobra providências da prefeitura

Bairro Cohab não foi asfaltado 100%; Vereadora Ada Dantas cobra providências da prefeitura

Na última sexta-feira (29/11), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve reunida com moradores do Bairro Cohab, localizado na zona sul de Porto Velho, e conversou sobre a indignação dos populares, que ocuparão a Câmara de Vereadores na tarde de hoje (02). A promessa feita, que não foi cumprida, gerou revolta aos moradores que cobram providências.

Conforme informaram os moradores, alguns vereadores da base aliada do prefeito informaram que todas as ruas do Bairro Cohab seriam asfaltadas, porém, a rua Anastácio Somoza, Rua Torres, Rua 05 de Abril, Rua Nova York e Rua São Caetano. “A gente não tem como sair, os carros não querem mais entrar, os ônibus não passam mais por aqui. E a gente fica nesse sofrimento, pedindo socorro, para que alguém olhe pela gente”, desabafou a moradora Cristiane.

Os cidadãos prometeram comparecer na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (02) durante a sessão ordinária, para cobrar dos vereadores o asfaltamento das ruas do bairro. “É um direito do povo. O asfalto nas ruas foi uma promessa feita que deve ser cumprida”, concluiu Ada Dantas.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 14:34

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário