Baile municipal de carnaval tem data marcada em Porto Velho

Baile municipal de carnaval tem data marcada em Porto Velho

O tradicional Baile Municipal de Porto Velho resgatado pelo prefeito Hildon Chaves já tem data para acontecer. O evento que marca a abertura do período carnavalesco será no próximo dia 14, a partir das 20h, no Mercado Cultural, aberto ao público.

Para animar a noite no espaço cultural recém reformado e que inclusive foi climatizado, serão duas bandas locais com marchinhas, frevo e samba. Durante o baile, que será a fantasia, será apresentada ao público a Corte do Rei Momo, com direito a cerimônia de entrega da chave da cidade feita pelo prefeito.

Ainda dentro da programação de carnaval estão previstas uma matinê no dia 23, a partir das 16h, com o bloco Curumim Folia, também no Mercado Cultural e uma festa no dia 25, das 17h às 22h, contemplando a zona Leste com o Carnaleste, na Praça CEU, à rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK.

Fonte: Comdecom
Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 09:23

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário