Autor do perfil fake alimentado dentro da TV Allamanda é marido de assessora de Cristiane Lopes

Autor do perfil fake alimentado dentro da TV Allamanda é marido de assessora de Cristiane Lopes

Emissora demitiu funcionário que usou a estrutura da televisão para atacar adversário da candidata

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes não se manifestou publicamente sobre a demissão do marido de uma assessora dela, Elton Carvalho Barrozo. Ele trabalhava na TV Allamanda, mas a emissora alegou que tomou as providências em relação ao funcionário que usou a Internet da empresa para alimentar o perfil falso no Facebook, como o nome de Jorge Rondon, usado para atacar o adversário Vinicius Miguel no primeiro turno.

Em carta aberta a emissora citou que “já isolou e identificou o terminal de computador que deu origem ao acesso indevido, bem como o responsável por sua utilização, e já adotou as providências legais e administrativas próprias para a responsabilização do envolvido”.

Elton Carvalho, o funcionário demitido pela TV Allamanda, é marido de Caroline Costa de Alencar, que ocupa cargo comissionado no gabinete de Cristiane Lopes, ganhando R$ 3.300,00 por mês.

Em seu perfil no Facebook, Elton Carvalho posta propaganda de Cristiane Lopes. A esposa dele posta no perfil dela propaganda eleitoral da candidata e diversas fotografias. Em uma dessas fotos é passada a impressão de que Cristiane é íntima do casal.

A estratégia da assessoria de Cristiane Lopes no primeiro turno foi atacar Vinícius Miguel. Aparentemente deu certo. Sofrendo violentos ataques ele caiu nas pesquisas e a candidata foi para o segundo turno.

Parece que em tática que está ganhando não se mexe, já que os ataques do grupo que deseja ver Cristiane Lopes no poder foram direcionados agora a Hildon Chaves.
A candidata Cristiane Lopes trabalha na TV Meridional, que funciona no mesmo terreno e é do mesmo dono da Allamanda. O portão de entrada para as duas emissoras é um só.

CONFIRA O NOME DA ASSESSORA NA LISTA DE SERVIDOR NO GABINETE DA VEREADORA 3

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 27 de novembro de 2020 às 14:35

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário