Ato libidinoso: Pai encontra foto de pênis no celular do filho ao fazer fiscalização de rotina

Ato libidinoso: Pai encontra foto de pênis no celular do filho ao fazer fiscalização de rotina

Um pai procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) na noite de domingo (25) afirmando ter encontrado uma fotografia de pênis recebida por mensagem no celular de seu filho, de 10 anos.

Segundo relato do pai, ele encontrou a imagem ao fazer uma fiscalização de rotina no celular do filho.

Assim que viu a imagem, o pai ligou para o número que a enviou – cuja imagem de perfil no aplicativo de mensagem era a foto de um casal – e inventou uma história para tirar informações.

Ele afirmou que procurava por uma pessoa fictícia e a pessoa, um homem, respondeu que não, deu um nome e disse ser morador do Bairro CPA, de Cuiabá, desligando em seguida. No “status” do número no WhatsApp, no entanto, aparece outro nome completo.

O pai conversou com todos os familiares para conferir se alguém conhecia o homem e, como ninguém sabia nada, procurou a polícia e contou tudo, entregando todas as informações conseguidas.

O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso – e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: OLivre
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 09:10

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário