Ato libidinoso: Pai encontra foto de pênis no celular do filho ao fazer fiscalização de rotina

Ato libidinoso: Pai encontra foto de pênis no celular do filho ao fazer fiscalização de rotina

Um pai procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) na noite de domingo (25) afirmando ter encontrado uma fotografia de pênis recebida por mensagem no celular de seu filho, de 10 anos.

Segundo relato do pai, ele encontrou a imagem ao fazer uma fiscalização de rotina no celular do filho.

Assim que viu a imagem, o pai ligou para o número que a enviou – cuja imagem de perfil no aplicativo de mensagem era a foto de um casal – e inventou uma história para tirar informações.

Ele afirmou que procurava por uma pessoa fictícia e a pessoa, um homem, respondeu que não, deu um nome e disse ser morador do Bairro CPA, de Cuiabá, desligando em seguida. No “status” do número no WhatsApp, no entanto, aparece outro nome completo.

O pai conversou com todos os familiares para conferir se alguém conhecia o homem e, como ninguém sabia nada, procurou a polícia e contou tudo, entregando todas as informações conseguidas.

O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso – e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: OLivre
Publicada em 28 de August de 2019 às 09:10

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário