Atletismo de Rolim de Moura garante medalha de Ouro no arremesso de disco no JIR

Atletismo de Rolim de Moura garante medalha de Ouro no arremesso de disco no JIR

Sediado este ano em Cacoal (RO) os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) se encerraram nesta terça-feira, (10/09). A disputa que reuniu 4 mil atletas de 32 municípios rondonienses começou no dia 30 de agosto. O município de Rolim de Moura (RO) foi representado por 75 atletas nas modalidades Ciclismo, Tênis de Mesa, Basquete masculino, Handebol feminino, capoeira e atletismo.

O chefe da delegação rolimourense, Marcos Cesar dos Reis, “Marquinhos Rolha”, diretor da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) informou que conforme determinação do prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, os atletas de Rolim de Moura receberam total apoio da Amerolim para transporte até o município sede dos jogos e todo suporte necessário para as equipes.

“Depois que foram definidas as equipes que iriam representar o nosso município, o prefeito Luizão nos orientou a dar total apoio aos atletas, pois estão sendo feitos muitos investimentos no esporte e os desportistas satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela prefeitura por meio da Autarquia”, afirmou

Marquinhos informou que Rolim de Moura ficou na 8ª colocação geral dos jogos, ao lembrar que o mais emocionante e dolorido foi no Basquetebol masculino que perdeu a final, por apenas um ponto, pois faltando 20” (Segundos) para o término da partida, vencia por 2 pontos e acabou tomando a virada. O handebol feminino foi eliminado na semifinal e ficou com a terceira colocação. No tênis de mesa, a representação rolimourense ficou na oitava colocação. No atletismo Márcia Leal garantiu medalha de Ouro no arremesso de disco e bronze no arremesso de peso. Nos 10 mil metros Aldenice da Silva foi Prata, e Stela da Silva também garantiu medalha de prata nos 5 mil metros. A equipe de atletismo de Rolim de Moura foi composta por 10 atletas e trouxe 4 medalhas.

O JIR é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel).

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 15:15

 

Leia Também

São Lucas oferece bolsas de até 100% para ingressantes com a nota do ENEM

A concessão de bolsas estará atrelada a pontuação obtida no ENEM de 2010 a 2019.

IPAM irá cobrar judicialmente ´assessores de vereadores´ que se beneficiaram do instituto indevidamente

Presidente diz que não há chance alguma de fechamento do instituto

Campanha Troco Solidário Havan arrecada R$ 11,4 milhões em todo o Brasil

Valor contribuiu para a melhoria e o andamento das 206 instituições beneficiadas com a ação em 2019

Após negociação durante a madrugada, transporte coletivo volta circular em Porto Velho

80 funcionários do turno matutino aceitaram voltar ao trabalho, mas a frota continua reduzida por conta das férias escolares.

Envie seu Comentário