Após terminar noivado, Maraisa desabafa: “Coração partido”

Após terminar noivado, Maraisa desabafa: “Coração partido”

Maraisa, da dupla com Maiara, terminou o noivado com Wendell Vieira. Desde então, a sertaneja tem feito reflexões no Twitter e, dessa vez, afirmou estar de coração partido.

Na rede social, a cantora soltou o verbo e contou tudo que fez nos últimos dias. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso… E isso tudo por causa de um coração partido”, disse.

Maraisa continuou falando desejar alguém que a ache a melhor pessoa do mundo. “Que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento”, desabafou a gêmea de Maiara.

Ainda no Twitter, a cantora fez também uma autocrítica: “Preciso perder o medo de me relacionar”. Desde o término com Wendell, a sertaneja tem sido bem honesta nas redes sociais sobre a dificuldade de superar. Semana passada, Maraisa tinha dito estar muito ocupada para lamentar. “Mulher que trabalha não pensa em macho”, disparou.

Fonte: Metrópolis
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 13:43

 

Leia Também

Ed Sheeran é artista britânico da década por recorde nos rankings

Ele tem a maior quantidade (12) de singles que chegaram ao primeiro lugar entre 2010 e 2019

Will Smith já está trabalhando em novo Um Maluco no Pedaço

O comediante trabalha no spin-off da produção. Segundo a The Hollywood Reporter, personagens originais podem voltar a série

DJ Rennan da Penha lança primeira música após sair da prisão

A faixa Se Olha no Espelho veio após um desafio do músico aos seus fãs, que aguardavam ansiosamente os novos projetos dele

Após adaptação de Shallow Now, Paula Fernandes diz que não guarda mágoas de Luan Santana

O sertanejo teria tido divergências criativas com a colega e, sem maiores cerimônias, abandonou o projeto.

Envie seu Comentário