Após fugirem de assalto, homens são baleados no bairro Embratel

Após fugirem de assalto, homens são baleados no bairro Embratel

José Carmo de Souza Filho, 36 anos e Tobias Carvalho Villar dois Reis, 18 anos, sofreram uma tentativa de latrocínio após reagiram à uma tentativa de roubo na madrugada de quinta-feira (09), na Avenida Jorge Teixeira com Abunã no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve junto às vítimas, eles estavam transitando a pé quando após saírem de um lanche foram parados por dois criminosos, sendo que um estava armado e anunciaram o roubo sobe graves ameaças de atirar nas vítimas.

Em um momento de desespero e medo as vítimas saíram correndo e o suspeito efetuou vários tiros, onde um foi baleado no braço e o outro nas costas e pediram ajuda de um motorista que passava no local. Os suspeitos fugiram do local.

As vítimas foram socorridas para a emergência do hospital João Paulo II onde receberem os primeiros socorros. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP de área.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 09 de julho de 2020 às 12:03

 

Leia Também

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Bando tenta matar policial penal e revela lista de marcados para morrer em Guajará-Mirim

Vários policiais penais estavam sobre aviso. Haviam sido alertados sobre os suspeitos, inclusive o que sofreu o ataque em casa.

Governo de Rondônia deflagra operação policial para o restabelecimento da ordem pública na zona rural de Porto Velho

Durante a semana, os trabalhos investigativos, realizados pela Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e com o apoio da Inteligência da PM

Governo mobiliza forças para elucidar e punir responsáveis por crimes contra a segurança pública de Rondônia

O final de semana ficou manchado com os assassinatos do tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das Praças Combatentes).

Envie seu Comentário