Após descobrir suposta traição de ex-esposa, pai mata a própria filha de um ano em Ariquemes

Após descobrir suposta traição de ex-esposa, pai mata a própria filha de um ano em Ariquemes

Na noite desta quinta-feira (25) um indivíduo matou a própria filha, de apenas um ano e nove meses, para se vingar da ex-mulher, na cidade de Ariquemes, em Rondônia. De acordo com informações, a mãe não queria voltar o relacionamento com o homem, e devido a isso, o mesmo enforcou a criança e a golpeou diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A criança se chamava Aline S.

A polícia foi atender a ocorrência, no loteamento São Francisco, quando o próprio homem apareceu no meio da estrada e acenou para os policiais, solicitando a parada da viatura na linha C-55, zona rural. 

Após a polícia parar, o suspeito disse que tinha acabado de assassinar sua própria filha. Os policiais colocaram o homem na viatura e o levaram até o local do acontecimento, onde foi encontrado o corpo da criança coberto por um lençol. 

Os policiais questionaram o do porquê o mesmo teve tal atitude, e o homem disse que tinha descoberto que a ex-mulher estava tendo um relacionamento homossexual com sua prima. E devido a esse relacionamento, a ex-esposa afirmou não quere mais reatar o namoro com o suspeito.

O infrator disse que para se vingar da ex-mulher, foi até a casa da avó da criança, alegou estar com saudades da filha e para levar a criança na noite de quinta-feira. Em seguida, enquanto andava pela estrada rural, o suspeito começou a enforcar a própria filha, que logo começou a expelir sangue pelas vias aéreas. 

Após enforcá-la, o infrator ainda jogou a criança no chão da estrada e passou a golpear a menina na cabeça com um pedaço de madeira. Depois de matar a filha, o homem foi até a casa da ex-mulher e afirmou ter matado a filha deles, mas a mulher não acreditou. Com isso, o suspeito se dirigiu à casa de um vizinho e pediu para o mesmo acionar a PM. Enquanto esperavam pela viatura, moradores colocaram um lençol sobre o corpo da menina.

O infrator foi preso em flagrante e levado à Unisp de Ariquemes.

Fonte: ARIQUEMES 190
Publicada em 26 de June de 2020 às 16:57

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário