Apenado sai hoje da cadeia, vai para o boteco e morre com vários tiros na região central de Porto Velho

Apenado sai hoje da cadeia, vai para o boteco e morre com vários tiros na região central de Porto Velho

O apenado do Semi-aberto Dheison José Correia da Silva, 24 anos, saiu hoje pela manhã deste Sábado (27), da Colônia Agrícola Penal e foi executado no decorrer da tarde com varios tiros dentro de um bar localizado na Rua Maciel Rego, bairro Mato Grosso em Porto Velho.

A Polícia Militarfoi acionada e quando chegou no local pode constar a vítima caído próximo de uma mesa com várias garrafas de cerveja e todo ensanguentado e acionaram o samu que logp chegou ao local e constatou o óbito e o local foi isolado para que a perícia fizesse os trabalhos necessários.

Os policiais ouviram várias testemunhas e contaram que Dheison estava sentado bebendo com amigos, momento este que dois elementos não identificados chegaram descer da moto e entraram no bar e pedir uma dose de pinga e ficaram observando as pessoas que ali estavam e saíram para fora minutos depois retornaram já com suspeita efetuando disparo na direção da vítima que foi atingido com dois tiros na cabeça dois no tórax e no braço e teve morte instantânea.

Os bandidos fugiram pegando sentido a BR 364, a Polícia acredita em o possível acerto de contas uma vez que a vítima respondia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou um médico legal. Policiais Civis da delegacia de crimes contra a vida já seguem nas investigações.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 27 de outubro de 2018 às 16:00

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário