Aniversário de 105 anos de Porto Velho contará com Mercado Cultural renovado

Aniversário de 105 anos de Porto Velho contará com Mercado Cultural renovado

Uma programação especial, com apresentações de artistas locais foi preparada para homenagear os 105 anos de instalação de Porto Velho, onde a festa acontecerá no Mercado Cultural a partir das 18h do dia 24/01.

Já confirmaram presença na festa os artistas Caribé, Iná e o percussionista Carlos Pial

“Este ano optamos por um evento mais intimista com os artistas da capital, visando homenagear o município com três shows especiais”, disse o presidente

Junto com a comemoração de aniversário de instalação do município será apresentada a nova reforma que o Mercado Cultural recebeu nos últimos meses.

O espaço histórico e marco das manifestações culturais da capital, agora pode oferecer ao público maior conforto e uma gama de serviços. Na reforma foram priorizadas a mudança de toda a fiação elétrica, a troca do telhado antigo por um novo e a pintura de todo o espaço, além dos serviços de revitalização dos banheiros.

O espaço que foi todo renovado contará com climatização, restaurante, choperia e outras lojas, estando pronto para receber toda a programação cultural que será realizada durante o ano, como o Tacacá Musical, rodas de samba e outros eventos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 15:08

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário