Alemanha investiga possível seita por trás de mortes com armas medievais

Alemanha investiga possível seita por trás de mortes com armas medievais

A polícia alemã investiga a morte de cinco pessoas, algumas delas vítimas de flechas disparadas por uma besta, que provavelmente se conheciam e eram fãs do mundo medieval e da alquimia.

Um dos falecidos, Torsten W, um homem de 53 anos, foi encontrado morto com flechas no crânio e no corpo. Ele tinha uma loja de objetos medievais em Hachenburg (Renânia Palatinado).

Ele vendia punhais e espadas, capacetes de armadura e hidromel, uma das primeiras bebidas alcoólicas conhecidas A vítima tinha uma longa barba branca e organizava sessões de combate com espadas. Em um dos braços tinha tatuagens de símbolos de alquimia, uma prática medieval.

Os investigadores tentam determinar se os clientes habituais da loja estão envolvidos nas mortes e quais eram as relações entre as vítimas.

 

Liga de combates medievais

 

Todas as vítimas eram membros de uma liga de torneios de cavaleiros e de combates medievais., segundo o jornal "Bild".

A polícia investiga um albergue em Passau (Baviera), onde foram encontrados três corpos –dois deles atingidos por flechas– no fim de semana.

Os dois que tinham flechas no corpo eram um homem de 53 anos e uma mulher de 33, que estavam com roupas pretas e tinham piercings. Ambos estavam na cama, de mãos dadas.

Depois da morte, os dois foram atingidos por mais flechas, lançadas provavelmente pela terceira vítima, uma mulher de 30 anos, Farina C, que em seguida teria cometido suicídio com uma flecha no pescoço.

As três pessoas pagaram a estadia de três noites em dinheiro e procediam da Áustria, de acordo com a Promotoria de Passau, onde teriam comprado as flechas. Os corpos foram encontrados por uma funcionária do hotel no sábado.

"Não há indícios que demonstrem que aconteceu uma briga entre as pessoas presentes no quarto", afirmou a polícia bávara. "Solicitamos exames para determinar a possível ingestão de medicamentos, álcool ou entorpecentes", completa um comunicado.

 

Os investigadores também examinam um carro com o desenho de um arqueiro, automóvel usado pelas três pessoas para chegar ao albergue.

No quarto também foram encontrados os testamentos das vítimas que estavam na cama, de acordo com a imprensa local.

 

Mais duas vítimas

 

Farina C é dona de um apartamento na cidade de Gifhorn, onde outras duas mulheres de cerca de 30 anos foram encontradas mortas. Até o momento são desconhecidos os resultados da autopsia dessas vítimas.

Fonte: G1
Publicada em 14 de May de 2019 às 10:00

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário