Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Na tarde desta quinta-feira, agentes penitenciários com apoio do Grupo de Ações Penitenciária Especiais-GAPE,  descobriram um túnel no pavilhão A do regime fechado do presídio Agenor Martins de Carvalho.

O túnel foi cavado no vaso sanitário o qual eles chamam de “boi”, e escondiam a terra em roupas escondidas embaixo das camas, chamadas de “jega”. A descoberto aconteceu após uma revista surpresa no pavilhão A do regime fechado onde estão 170 presos de alta periculosidade. A cela que o túnel foi descoberto foi a cela 27 onde estavam nove detentos.

De acordo com informações o túnel tinha aproximadamente 2 metros e daria na lateral do presídio em uma chácara. Outras suposições é que os presos poderiam cavar durante a noite de quinta feira e a madrugada de sexta para tentarem fugir na manhã seguinte, já que sexta é dia de visitas.

Os presos da cela 27 ficaram no regime disciplinar diferenciado, regime para os detentos que cometem penalidades dentro do sistema prisional onde ficarão até a apuração do fato.

Fonte: Diario da Amazonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:47

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário