Agente penitenciário mata ex-namorada e depois comete suicídio em Porto Velho

Agente penitenciário mata ex-namorada e depois comete suicídio em Porto Velho

Um agente penitenciário identificado como Anderson Borges Neves, 34 anos, e uma mulher que seria sua ex- namorada, identificada como Geise Nonato Trindade, 28 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (13), dentro de um apartamento localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o casal brigava muito e ele chegou na vila e começou uma nova discussão. Depois de certo tempo, os vizinhos ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar.

Com a chegada da guarnição foi possível observar o agente caído, ensanguento e com uma arma na mão, e a namorada ao lado, também ensanguentada. O Samu constatou a morte do casal.

Anderson era agente penitenciário e Geise, vendedora de uma concessionário de veículos. Ambos tinham um relacionamento conturbado e sempre brigavam. Na tarde deste domingo, ele foi até o apartamento e tentou reatar a relação, porém, começaram uma nova discussão e ele teria atirado nela, matando-se em seguida.

Os corpos foram removidos para o IML. O registro foi feito pela Polícia Militar.

Veja matéria completa:

Fonte: Diário da Amazônia
Publicada em 14 de October de 2019 às 13:56

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário