Advogadas se unem na gestão de escritório para consolidar empoderamento da mulher na advocacia Flaviana Moreira Garcia e Aline Corrêa integram nova gestão da OAB – RO

Advogadas se unem na gestão de escritório para consolidar empoderamento da mulher na advocacia   Flaviana Moreira Garcia e Aline Corrêa integram nova gestão da OAB – RO

Com o surgimento do escritório Moreira Garcia & Corrêa Advogados Associado, as juristas, destacam – se no avanço feminino na área do direito, pois, não é comum mulheres no comando de escritórios de advocacia.

Essa parceria não se restringe apenas ao próprio negócio, mas em entidades representativas da categoria, bem como na participação de eventos de capacitação em Rondônia e em outros estados.

Segundo Flaviana, elas se conheceram em 2016 do XXXVIII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas em Gramado no Rio Grande do Sul. “Em razão do constante crescimento do nosso escritório, fizemos o convite à advogada Aline que é uma excelente profissional para integrar nossa banca na qualidade de sócia nominal”,

A chegada da nova integrante faz parte da expansão do escritório que desde a inauguração em 13 de novembro de 2015 passou por duas consultorias de gestão de escritório de renome nacional (Selem, Bertozzi & Consultores Associados e Resultato Gestão para Escritórios de Advocacia). “Nossa proposta é prestar um serviço diferenciado aos nossos clientes”, destaca Aline Corrêa.

 Nova gestão da OAB – Paralelamente a atuação no escritório, as advogadas priorizam a busca de espaço para mulheres na advocacia com o objetivo de fazer jus ao empoderamento feminino, um dos diferenciais da parceria que estabeleceram.

Aline Corrêa é presidente da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (ARONATRA), presidente da Comissão da mulher advogada e na próxima gestão da OAB será a  secretária-adjunta da OAB/RO.

Flaviana Moreira Garcia, além de advogada é empresária, árbitra, consultora, mediadora e conselheira da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (ARONATRA) e na próxima gestão da OAB será a conselheira estadual adjunta da OAB/RO.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 08:24

 

Leia Também

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Feira de Empreendedores acontece nesta quinta-feira, ao lado do Palácio Rio Madeira

Atividades que iniciam às 7h30 e se estendem até às 21h, incluindo atrações culturais e artísticas

Mais de 5 mil Carteiras de Passe Livre foram emitidas pelo Governo de RO em três meses de 2024

Em 2024, mais de 5.500 Carteiras de Passe Livre Intermunicipal foram emitidas pelo DER-RO

Governo de Rondônia oferece atendimentos médicos em geriatria na Policlínica Oswaldo Cruz

O atendimento além de gratuito, é de fácil acesso, podendo ser solicitado a qualquer tempo

Envie seu Comentário