Adolescente fica gravemente ferida ao ser atingida por pedra dentro de automóvel

Adolescente fica gravemente ferida ao ser atingida por pedra dentro de automóvel

Durante o final da noite de quarta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma pessoa que havia dado entrada no Hospital João Paulo II,  vítima de disparo de arma de fogo.

Quando os militares chegaram na unidade de saúde, a vítima se tratava de uma adolescente de 15 anos, que segundo informações do pai da mesma, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da testa dentro de seu automóvel que estava em movimento pela Avenida Mamoré Bairro Aponiã zona leste da capital.

Os policiais desconfiaram pela espessura do buraco que ficou no vidro da porta traseira e fizeram uma vistoria no interior do veículo e foi localizado uma pedra tirando as dúvidas de que fosse um tiro e dando a entender que estilhaços do vidro foi que atingiu a vítima na testa. A adolescente ficou no hospital para ser melhor avaliada e posteriormente foi recebeu alta.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de fevereiro de 2019 às 10:06

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário