Adolescente é detido tentando levar moto roubada para Bolívia

Adolescente é detido tentando levar moto roubada para Bolívia

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido na noite do último sábado (03), ao tentar levar uma moto roubada para a cidade de Guajará-Mirim, sendo abordado por policiais militares do Distrito de Nova Mutum Paraná na BR 364 próximo do entroncamento.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam atendendo uma outra ocorrência quando avistaram o infrator ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor escura e perceberam que ele ficou bastante nervoso e os PMs perceberam e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada e o mesmo logo obedeceu para mais a frente.

Durante revista nada de ilícito foi encontrado e quando feito pesquisa na placa da moto constou uma restrição contra roubo ou furto. O menor disse que receberia R$: 500, para levar a moto até o distrito de Araras onde repassaria o veículo para um outro elemento, mas para a polícia ele estaria levado o veículo até Guajará-Mirim e transferida para a Bolívia para ser trocada por droga. O adolescente foi apresentado na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 05 de novembro de 2018 às 08:16

 

Leia Também

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

Ao todo, segundo a Coordenação-Geral de Comunicação Social da PF, foram expedidos 18 mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo STF, nos Estados do Rio Grande do Norte (1); Santa Catarina (1); Pará (4); São Paulo (1); Minas Gerais (3); Espírito Santo (4); Tocantins (1) e Mato Grosso do Sul (3)

Polícia Rodoviária Federal realiza apreensão histórica de drogas em Rondônia

Mais de 400 Kg de entorpecentes foram encontrados em fiscalização na BR 364, próximo a Vilhena/RO

Membros de facção criminosa ameaçam metralhar servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Profissionais solicitaram segurança para evitar ameaças e ataques

Homem tenta degolar companheira logo após ela dar à luz

Mulher foi internada na Unidade de Cuidados Intensivos após o ataque de que foi alvo

Envie seu Comentário