Adelino intervém para que Eletrobras resolva com urgência a falta de energia em distritos e municípios

Adelino intervém para que Eletrobras resolva com urgência a falta de energia em distritos e municípios

Na quarta-feira (21) o deputado Adelino Follador (DEM) voltou a falar com o diretor da Eletrobras, Luiz Marcelo, sobre os prejuízos que produtores de leite e pequenos comerciantes vêm sofrendo por causa da má distribuição e constante falta de energia na região de Buritis.

Na semana passada o deputado havia alertado o diretor da estatal, após visitar e receber denúncias de autoridades e moradores da região de Cacaulândia.

Moradores de Rio Pardo, Jacinópolis, Três Coqueiros e Buritis, se reuniram na quarta-feira (21), para promover manifestações em frente local onde estão os motores de geração de energia da Eletrobras em Buritis.

Segundo os moradores a falta de energia tem sido constante, chega a ficar o dia inteiro, e quando tem, oscila muito, danificando equipamentos eletrônicos e causando grandes prejuízos, especialmente aos produtores de leite e pequenos comércios.

Os manifestantes montaram acampamento no local, às margens da RO 460, e vem ganhando adesões, inclusive já conseguiram doação de carne e alimentos para permanecerem no local até que a reivindicação seja atendida.

 Adelino disse que o diretor da empresa, Luiz Marcelo, garantiu que na manhã desta quinta-feira (22), as equipes da Eletrobras iniciam as revisões e manutenções em toda rede, para que seja restabelecida a normalidade na distribuição de energia em toda região.

Fonte: Secom - Governo RO
Publicada em 23 de novembro de 2018 às 09:06

 

Leia Também

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Setembro Amarelo: Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra o suicídio

Ação ocorreu simultaneamente em três pontos de Porto Velho, para chamar a atenção da sociedade para o problema

Nazif apresenta requerimento de urgência para que projeto de 13º salário dos soldados da borracha vá para plenário

A proposta assegura o pagamento de gratificação natalina (13º salário) no valor de dois salários mínimos para os soldados da borracha

Envie seu Comentário