Adelino Follador participar de reunião na Emater, com vice-governador

Adelino Follador participar de reunião na Emater, com vice-governador

O deputado Adelino Follador (DEM) participou de reunião, na Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater), em Ariquemes, com o vice-governador José Jodan (PSL), e servidores da autarquia, onde foram tratados temas de interesse dos produtores da região. 

O parlamentar e os funcionários da Emater levaram ao conhecimento do vice-governador questões sobre a qualidade, produtividade e assistência nas plantações de café clonal, também sobre o Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira do Estado de Rondônia (Pró-leite). 

Segundo o parlamentar, outro tema importante foi sobre a liberação de calcário, “através de ligação feita pelo vice-governador, durante a reunião, ao secretário da Seagri, Evandro Padovani, foi dada a garantia desta liberação”, disse. 

Ainda foi cobrada uma intervenção para que haja agilização, da Sedam, na liberação de licenças ambientais, destacando exemplo de produtores que há três anos com toda documentação e processo regular, não conseguem liberação, fazendo com que sofram consequências econômicas graves, inviabilizando investimentos para produção de pescados em suas propriedades.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:28

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário