Adelino Follador intervém junto a secretarias estaduais em favor de Campo Novo de Rondônia

Adelino Follador intervém junto a secretarias estaduais em favor de Campo Novo de Rondônia

O prefeito Ocimar Aparecido (SD) e vereadores do município de Campo Novo de Rondônia estiveram na manhã desta quarta-feira (23) com o deputado Adelino Follador (DEM), para juntos percorrerem algumas secretarias em busca de soluções para alguns problemas, que precisam de medidas urgentes no município e em seus distritos.

A comitiva liderada por Follador esteve reunida com a secretária de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, para formalizar uma parceria, que possa atender adequadamente o transporte escolar e a oferta do ensino médio e últimas séries do fundamental no distrito de Rio Branco, até que a escola esteja totalmente recuperada.

Eles estiveram também na Secretaria de Defesa, Segurança e Cidadania (Sesdec), com o secretário, coronel José Hélio Cysneiros Pachá, tratando sobre a segurança no município e especialmente do distrito de Três Coqueiros, que se encontra sem efetivo da Polícia Militar. O impasse cria um clima de medo na população, afetando a economia local e a rotina dos moradores, que vem protestando com a situação, pedindo providências urgentes. Uma agência do Sicoob fechou as portas por falta de segurança e comunicou que só poderá reabrir quando restabelecer as forças de segurança do Estado na localidade.

Fonte: DECOM
Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 14:36

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário