Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Ao participar do evento promovido pelo Sebrae, para apresentação do Projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (Líder), no Auditório da Associação Comercial de Ariquemes (Acia), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destacou a importância da iniciativa para a formação de lideranças que atuam no poder público de dez municípios da região do Vale do Jamari. 

A estratégia é promover, por meio da formação de lideranças, a integração entre os setores públicos e privados e o terceiro setor, de modo a construir uma atuação conjunta com a comunidade em um processo eficiente de desenvolvimento sustentável da região do Vale do Jamari, com a missão de transformar a região no “vale da prosperidade”, avançando 50 anos em 10. 

“Quero parabenizar o Sebrae pela iniciativa e reforçar a importância das ações do Projeto Líder, pois somente através de planejamentos estratégicos de longo prazo conseguiremos fazer grandes transformações na região, os eixos aqui expostos são as bases para a governança eficiente, e agora os gestores terão dados e acompanhamentos que trazem mais segurança nas decisões, apontando sempre para a melhoria contínua”, disse Follador. 

O evento contou com a participação do superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, do vice-governador, José Jodan (PSL), do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), prefeitos, vereadores e secretários dos municípios da região e outras autoridades. 

O território que abrange esta ação conta com os seguintes municípios: Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Rio Crespo e Vale do Anari.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:36

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário