Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Ao participar do evento promovido pelo Sebrae, para apresentação do Projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (Líder), no Auditório da Associação Comercial de Ariquemes (Acia), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destacou a importância da iniciativa para a formação de lideranças que atuam no poder público de dez municípios da região do Vale do Jamari. 

A estratégia é promover, por meio da formação de lideranças, a integração entre os setores públicos e privados e o terceiro setor, de modo a construir uma atuação conjunta com a comunidade em um processo eficiente de desenvolvimento sustentável da região do Vale do Jamari, com a missão de transformar a região no “vale da prosperidade”, avançando 50 anos em 10. 

“Quero parabenizar o Sebrae pela iniciativa e reforçar a importância das ações do Projeto Líder, pois somente através de planejamentos estratégicos de longo prazo conseguiremos fazer grandes transformações na região, os eixos aqui expostos são as bases para a governança eficiente, e agora os gestores terão dados e acompanhamentos que trazem mais segurança nas decisões, apontando sempre para a melhoria contínua”, disse Follador. 

O evento contou com a participação do superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, do vice-governador, José Jodan (PSL), do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), prefeitos, vereadores e secretários dos municípios da região e outras autoridades. 

O território que abrange esta ação conta com os seguintes municípios: Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Rio Crespo e Vale do Anari.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:36

 

Leia Também

Vereadora AdaDantas realiza fiscalização no Hospital de Base e conversa com gestantes sobreseus direitos

“Como presidente da comissão de defesa das mulheres, advogada e jornalista, tenho muito prazer de oferecer isso às nossas mulheres, de poder garantir esse direito às nossas mulheres aqui de Porto Velho. Estarei acompanhando mais assiduamente esta questão, visando garantir que a mãe tenha seu filho com conforto e principalmente segurança”, finalizou a vereadora.

Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

O vereador Edesio fez vários pedidos de providência a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho.

Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

Parlamentar aponta motivação esportiva cria oportunidades

Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Parlamentar é grande incentivador de atividades esportivas

Envie seu Comentário