Adelino Follador aponta preocupação com possível demissão de policiais militares da reserva remunerada

Adelino Follador aponta preocupação com possível demissão de policiais militares da reserva remunerada

Na manhã desta quarta-feira (9), o deputado Adelino Follador fez uso da tribuna para apontar sua preocupação com uma possível demissão dos policiais militares da reserva remunerada que estão atuando nas escolas militares de Rondônia.

Segundo o parlamentar, hoje pela lei apenas o diretor da escola são policiais militares da ativa. “As informações que recebemos foi que estão querendo alterar a lei e todos os policiais da reserva serão substituídos por policiais da ativa. Caso isso aconteça, faltará policial nas ruas do Estado”.

Adelino relata ainda, que esteve no Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia e na Casa Civil pedindo dos gestores do Executivo uma atenção especial para essa questão.

CPI Energisa 

Como membro suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para investigar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de Rondônia e que estariam sendo praticadas ela empresa Energisa, Adelino ressaltou que o trabalho que vem sendo realizado pelos membros da comissão é de grande importância para a população rondoniense.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:24

 

Leia Também

Geraldo da Rondônia recebe de associação de Cujubim pedido de recursos para compra de equipamentos agrícolas

O deputado garantiu destinar apoio necessário para a associação crescer e atender a demanda de produtores

Comissão de Segurança discute fim dos contratos dos policiais da reserva remunerada

Governo recebeu encaminhamentos dos deputados e vai dar resposta até a próxima semana

Profaz pretende facilitar o processo de regularização fundiária em Rondônia

Durante os três dias de evento, equipes técnicas dos 52 municípios de Rondônia estarão debruçadas sobre o tema que é um dos principais entraves para o desenvolvimento do setor produtivo do nosso Estado

Prefeitura de Rolim de Moura constrói estacionamentos em frente a Igreja Batista e Assembleia de Deus Peniel

Os estacionamentos foram construídos com recurso próprio do município e atendem uma reivindicação antiga dos pastores e fiéis dos templos.

Envie seu Comentário