Adelino Follador aponta preocupação com possível demissão de policiais militares da reserva remunerada

Adelino Follador aponta preocupação com possível demissão de policiais militares da reserva remunerada

Na manhã desta quarta-feira (9), o deputado Adelino Follador fez uso da tribuna para apontar sua preocupação com uma possível demissão dos policiais militares da reserva remunerada que estão atuando nas escolas militares de Rondônia.

Segundo o parlamentar, hoje pela lei apenas o diretor da escola são policiais militares da ativa. “As informações que recebemos foi que estão querendo alterar a lei e todos os policiais da reserva serão substituídos por policiais da ativa. Caso isso aconteça, faltará policial nas ruas do Estado”.

Adelino relata ainda, que esteve no Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia e na Casa Civil pedindo dos gestores do Executivo uma atenção especial para essa questão.

CPI Energisa 

Como membro suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para investigar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de Rondônia e que estariam sendo praticadas ela empresa Energisa, Adelino ressaltou que o trabalho que vem sendo realizado pelos membros da comissão é de grande importância para a população rondoniense.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 17:24

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário