Deputado Jair Montes saúda eleitos e alerta para ameaça de segunda onda de covid-19

Deputado Jair Montes saúda eleitos e alerta para ameaça de segunda onda de covid-19

O deputado Jair Montes (Avante) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (24) para saudar e parabenizar aos eleitos nas eleições municipais, e também destacar o desempenho de aliados políticos.

"Quero destacar a eleição do deputado Adailton Furia, em Cacoal, a votação do deputado Cabo Jhony Paixão, em Ji-Paraná e também a votação de Breno Mendes, aqui na capital", destacou.

Covid-19

Jair Montes chamou a atenção para a segunda onda do coronavírus, que está assustando no Brasil e no mundo. "A coisa não é fácil e faço uma apelo ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas: que os contratos do Governo com a rede privada de saúde possam ser mantidos, como forma de se precaver para a chegada da segunda onda de covid-19. A economia é importante, mas a vida é mais importante", completou.

Produtores

Aproveitando a presença de produtores rurais nas galerias da Casa, o deputado disse que "aí de Rondônia se não fosse o trabalho de vocês. A nossa economia depende da força do trabalho de vocês".

Montes disse ainda que "também recebi pedidos de moradores da região de Nova Mamoré, que estão aterrorizados. Estamos sem segurança nas linhas, infelizmente. Já encaminhei providências para a nossa segurança pública. O cidadão trabalha, com muito suor, para conquistar algum bem e a bandidagem vem e toma. A cada dia que passe, fica pior e é preciso combater essa criminalidade".

Fonte: DECOM
Publicada em 25 de novembro de 2020 às 09:47

 

Leia Também

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Queda na avaliação de Lula é natural, afirma Haddad

Pesquisa Genial/Quaest divulgada no último dia 6 mostrou que 34% dos entrevistados avaliam a gestão petista como "negativa"

Deputados atualizam andamento dos trabalhos durante CPI das Reservas Ambientais

Encontro ocorreu no Plenarinho 1 da Alero

Envie seu Comentário