Confira mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador em Porto Velho

Confira mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador em Porto Velho

O Instituto Brasil Dados divulgou na manhã de hoje mais uma pesquisa espontânea de intenção de votos para vereador de Porto Velho. Com a proximidade do pleito, algumas posições da preferência do eleitorado começam a mudar e várias lideranças começam a aparecer nas colocações de destaque, mostrando a possibilidade de outra grande mudança nos quadros representativos da Câmara Municipal. 

Nas primeiras colocações estão Ada Dantas (4,96%), Edmilson Dourado (3,14%), Ferrugem (2,48%), Isaque Machado (2,15%), Edwilson Negreiros (1,82%), Edevaldo Neves (1,65%), Waldemar Neto (1,49%), Alisson do Sandubas, Dr. GIlber, Evaldo da Agricultura e Dr. Junior Queiroz, empatados com 1,32%; Carlinhos Damaceno, Porfírio Costa, Irineu Antônio e Luiz Coelho, empatados com 1,16%. 

Mais embaixo temos, os ex-vereadores Cláudio da Padaria e Everaldo Fogaça, além do ex-secretário Wellen Prestes, empatados com 0,99%; e Samuel Martins, Waltinho Canuto, Tito Paz e Dabson Bueno, empatados com 0,83% das intenções de voto. O total de indecisos é 37,85% do eleitorado pesquisado. Cerca de 8,93% dos eleitores disseram que vão anular o voto, votar em branco, ou não vão votar em nenhum candidato. 
DADOS DA PESQUISA:         

REGISTRO: RO-08760/2020
ELEITORES: 605 ELEITORES.
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95 %
MARGEM MÁXIMA DE ERRO: 4 % PONTOS PERCENTUAIS PARA MAIS OU PARA MENOS
ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: TUANNHY ROZEIRA HAVERROTH 

Metodologia de pesquisa: É aplicada a metodologia de pesquisa quantitativa do tipo Survey, que se constitui em entrevistas pessoais realizadas na cidade PORTO VELHO-RO, executadas através de questionário estruturado e questões para respostas espontâneas e estimuladas. Foi aplicada a amostragem aleatória representativa da população eleitora (cidadão) residente no Município de PORTO VELHO-RO com idade acima dos 16 anos, de ambos os sexos, com vários níveis de instrução e de rendimentos, que estão aptas a votar nas próximas eleições municipais. A amostra é proporcionalmente às estatísticas demográficas municipais com base nas áreas geográficas intra-municipais.

Fonte: BRASIL DADOS
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 11:38

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário