Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado de Rondônia deflagraram na manhã desta sexta-feira (25) a operação Behollut, para cumprir mandados expedidos pela Justiça em investigações na Câmara Municipal de Urupá.

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, um de afastamento cautelar das funções públicas de vereador e um de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos.

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara e no setor administrativo responsável pelo controle de diárias e de veículos oficiais da Câmara de Urupá.

O nome da operação é alusivo à língua hebraica, e indica a forma com que o filho pródigo vivia no Livro de Peshitta, em completa devassidão, gastos desregrados e em libertinagem.

Fonte: Com informações do Rononiagora
Publicada em 25 de setembro de 2020 às 10:34

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia entrega de implemento agrícola e reforça apoio ao setor produtivo em Urupá

"O homem do campo é quem mantém Rondônia no azul, com as contas do estado em dia, gerando riqueza e produzindo alimento para a cidade", frisou Alex Redano.

Nim Barroso participa da entrega de equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar em Urupá

Durante a visita, foram entregues uma carretinha basculante, uma plantadeira e uma grade aradora

Deputado Jean Mendonça anuncia novos investimentos para Pimenta Bueno e região

Parlamentar confirmou novos investimentos em pavimentação e os estudos para a construção da ciclovia que liga o distrito de Itaporanga ao município de Espigão do Oeste

Ieda Chaves investe mais de R$ 90 mil para fortalecer produção agrícola em Nova Mutum Paraná

Associação do Observatório Socioambiental conta com novas bancadas e estufas

Envie seu Comentário