Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

O pré-candidato a Prefeito de Porto Velho (RO), Samuel Costa (PC do B), após o postulante ao cargo de vereador SGT/BM Fonseca ter realizado todos os trâmites legais para concorrer a vaga neste pleito 2020 pela sigla, na tarde desta quarta-feira (23), disse estar honrado em receber o Sargento Fonseca do Copor de Bombeiros de Rondônia, que estuda a ciência social em universidade federal, tal como pratica ela em salvar vidas no seu dia-dia  nas atividades laborais.

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino. O pré-candidato a vereador Ricardo Fonseca, afirmou aos diretores da sigla que propõe uma legislatura endossada para o setor educacional, econômico e científico. Pois como é um salvador de vidas em momentos hostis, está preparado para agir rápido com o arcabouço legislativo constitucional brasileiro na prática.

O pretenso candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa, enalteceu na reunião com Fonseca, que a política regional sabe da formação eclética da nominata do (PC do B), e com a chegada de mais uma pessoa experiente da estirpe do Bombeiro Militar, que tem nas suas mãos a atitude de salvar vidas nos momentos mais críticos do ser humano neste plano terreno, traz uma bagagem social de peso para o partido na Capital e no Estado de Rondônia neste pleito 2020.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 12:57

 

Leia Também

Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Candidato a vice de Breno Mendes, em Porto Velho, foi penalizado por órgão estadual

Breno Mendes é proibido pelo Justiça de continuar fazendo campanha em órgãos públicos

Candidato do governador é denunciado pelo MPE por fazer campanha no Detran

Lucas Follador lidera em Ariquemes para prefeito

Lucas Follador aparece com 32,2% das intenções de voto, contra 25,8% de Carla Redano (Patriota)

Vinícius Miguel apresenta medidas para garantir mais segurança à população de Porto Velho

Entre os crimes que chamam a atenção está o estupro. Segundo a 13º edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Porto Velho

Envie seu Comentário