Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

O pré-candidato a Prefeito de Porto Velho (RO), Samuel Costa (PC do B), após o postulante ao cargo de vereador SGT/BM Fonseca ter realizado todos os trâmites legais para concorrer a vaga neste pleito 2020 pela sigla, na tarde desta quarta-feira (23), disse estar honrado em receber o Sargento Fonseca do Copor de Bombeiros de Rondônia, que estuda a ciência social em universidade federal, tal como pratica ela em salvar vidas no seu dia-dia  nas atividades laborais.

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino. O pré-candidato a vereador Ricardo Fonseca, afirmou aos diretores da sigla que propõe uma legislatura endossada para o setor educacional, econômico e científico. Pois como é um salvador de vidas em momentos hostis, está preparado para agir rápido com o arcabouço legislativo constitucional brasileiro na prática.

O pretenso candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa, enalteceu na reunião com Fonseca, que a política regional sabe da formação eclética da nominata do (PC do B), e com a chegada de mais uma pessoa experiente da estirpe do Bombeiro Militar, que tem nas suas mãos a atitude de salvar vidas nos momentos mais críticos do ser humano neste plano terreno, traz uma bagagem social de peso para o partido na Capital e no Estado de Rondônia neste pleito 2020.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 12:57

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário