Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O Partido Liberal aprovou no último (12.09) a sua nominata de candidatos a vereador em Porto Velho.

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

É nesse nicho que o partido fará uma de suas principais apostas lançando a candidatura do pecuarista Ivan Jorge Gonçalves, conhecido na região do União Bandeirantes como Ferrugem.

Morador há quase duas décadas no distrito, Ferrugem é um empresário de sucesso e de grande peso político pois sempre apoiou iniciativas políticas que pudessem levar desenvolvimento para a localidade.

Nessa eleição, Ferrugem foi persuadido pelo secretário municipal de agricultura Luiz Cláudio a colocar seu prestígio como empresário bem sucedido à prova.

União Bandeirantes possui população superior a vários municípios de Rondônia e um grande potencial agropecuário. Uma representação destacada do Distrito na Câmara Municipal por um nome de peso poderia ser tudo o que a localidade precisa para se equilibrar economicamente.

Ferrugem seria o elo de ligação entre o Distrito e o poder público, alguém que conhece profundamente os problemas da comunidade e seus anseios.

“Resolvi aceitar esse desafio, pois tenho muito a contribuir com o distrito. União Bandeirantes está numa região rica, mas que por falta de uma política de desenvolvimento inexistente, continua sendo subutilizada. Precisamos gerar emprego na agricultura e na pecuária, estradas, apoio a pequenos agricultores. Sei que como vereador não será minha missão, mas posso pedir para o distrito que o Município dê a importância devida para a nossa comunidade”, comentou Ferrugem.

 

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 07:03

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário