Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O Partido Liberal aprovou no último (12.09) a sua nominata de candidatos a vereador em Porto Velho.

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

É nesse nicho que o partido fará uma de suas principais apostas lançando a candidatura do pecuarista Ivan Jorge Gonçalves, conhecido na região do União Bandeirantes como Ferrugem.

Morador há quase duas décadas no distrito, Ferrugem é um empresário de sucesso e de grande peso político pois sempre apoiou iniciativas políticas que pudessem levar desenvolvimento para a localidade.

Nessa eleição, Ferrugem foi persuadido pelo secretário municipal de agricultura Luiz Cláudio a colocar seu prestígio como empresário bem sucedido à prova.

União Bandeirantes possui população superior a vários municípios de Rondônia e um grande potencial agropecuário. Uma representação destacada do Distrito na Câmara Municipal por um nome de peso poderia ser tudo o que a localidade precisa para se equilibrar economicamente.

Ferrugem seria o elo de ligação entre o Distrito e o poder público, alguém que conhece profundamente os problemas da comunidade e seus anseios.

“Resolvi aceitar esse desafio, pois tenho muito a contribuir com o distrito. União Bandeirantes está numa região rica, mas que por falta de uma política de desenvolvimento inexistente, continua sendo subutilizada. Precisamos gerar emprego na agricultura e na pecuária, estradas, apoio a pequenos agricultores. Sei que como vereador não será minha missão, mas posso pedir para o distrito que o Município dê a importância devida para a nossa comunidade”, comentou Ferrugem.

 

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 24 de setembro de 2020 às 07:03

 

Leia Também

Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Candidato a vice de Breno Mendes, em Porto Velho, foi penalizado por órgão estadual

Breno Mendes é proibido pelo Justiça de continuar fazendo campanha em órgãos públicos

Candidato do governador é denunciado pelo MPE por fazer campanha no Detran

Lucas Follador lidera em Ariquemes para prefeito

Lucas Follador aparece com 32,2% das intenções de voto, contra 25,8% de Carla Redano (Patriota)

Vinícius Miguel apresenta medidas para garantir mais segurança à população de Porto Velho

Entre os crimes que chamam a atenção está o estupro. Segundo a 13º edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Porto Velho

Envie seu Comentário