Veja como estão as intenções de voto para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Veja como estão as intenções de voto para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Há pouco menos de três meses para a realização das eleições municipais, a pré-campanha eleitoral já está pegando fogo nos bastidores políticos em Porto Velho, na escolha para as 21 vagas de vereador. 

Para aferir como estão as intenções de voto, o Instituto Vision Survey divulgou hoje uma lista com 50 nomes mais lembrados pelos eleitores em uma pesquisa espontânea (onde o nome do pré-candidato é escolhido livremente). 

Empurrados pela onda de mudanças na política, muitos líderes comunitários, profissionais liberais, servidores e sindicalistas aparecem bem na lista de preferidos e poderão surpreender nas urnas. 

Dentre os nomes que figuram nas 21 primeiras colocações estão políticos que detém ou já tiveram mandato. A primeira colocada é a vereadora Ada Dantas, com 2,81%, o vereador Isaque Machado (1,53%), Edmilson Dorado, Edwilson Negreiros, Dr. Gilber, Ferrugem, Waldemar Neto, Nilton Souza e Alisson do Sandubas, empatados com (1,28%). 

Mais abaixo, aparecem nomes como Wellen Prestes, Toco do Sticcero, Zezinho Ribeiro, Porfírio Costa, Cláudio da Padaria, Márcio Miranda, Bengala, Raimundo da Bike Som, Fatinha do PT, Joelna Holder, Ronaldo Palitot, Raimisson do Orgulho do Madeira, Fogaça do Observador, e Joice Regina. 

O percentual de indecisos é alto: 63,52%, sinal de que ainda há muito voto a ser garimpado e que pode ser decisivo na reta final para qualquer candidato.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 18 de agosto de 2020 às 15:14

 

Leia Também

Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Candidato a vice de Breno Mendes, em Porto Velho, foi penalizado por órgão estadual

Breno Mendes é proibido pelo Justiça de continuar fazendo campanha em órgãos públicos

Candidato do governador é denunciado pelo MPE por fazer campanha no Detran

Lucas Follador lidera em Ariquemes para prefeito

Lucas Follador aparece com 32,2% das intenções de voto, contra 25,8% de Carla Redano (Patriota)

Vinícius Miguel apresenta medidas para garantir mais segurança à população de Porto Velho

Entre os crimes que chamam a atenção está o estupro. Segundo a 13º edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Porto Velho

Envie seu Comentário