ELEIÇÕES 2020: Pesquisa sem Hildon e Léo deixa corrida disputada para prefeitura da capital

ELEIÇÕES 2020: Pesquisa sem Hildon e Léo deixa corrida disputada para prefeitura da capital

Com a provável desistência de Léo Moraes (Podemos) e Hildon Chaves (PSDB) na eleição para prefeito de Porto Velho, a corrida sucessória para o Executivo Municipal está embolada entre três pré-candidatos: Cristiane Lopes (PP), com 20,15% das intenções de voto, o advogado Breno Mendes (17,60%) e o ex-prefeito de Candeias do Jamari Lindomar Garçom (PRB), com 15,31%.

Vale lembrar que na eleição passada, Léo Mores e Hildon Chaves travaram um duelo no segundo turno para prefeito, com a vitória do tucano, em sua primeira experiência política. A ausência dos dois acaba com a possiblidade de uma polarização na disputa, dando mais chances aos concorrentes. O empate técnico entre os três primeiros colocados reflete bem essa possibilidade.

A pesquisa foi divulgada hoje pelo Instituto Vision Survey e é do tipo estimulada, na qual o eleitor escolhe o nome de um pré-candidato previamente escolhido pelos pesquisadores. Na lista, aparece ainda outros pré-candidatos bem aliviados como Williames Pimentel, o coronel Ronaldo Flores, e o ex-secretário Leonel Bertolin.

Veja abaixo a tabela com o os nomes, e os percentuais de cada pré-candidato:

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 13 de agosto de 2020 às 08:20

 

Leia Também

Empresário Fausto de Oliveira Moura que gravou prefeitos do interior já foi preso duas vezes por envolvimento em esquema de corrupção

O empresário vilhenense Fausto de Oliveira Moura foi o autor das denúncias que levaram a Justiça de Rondônia a decretar a busca e apreensão de quatro prefeitos, um deputado, e um ex-deputado estadual rondoniense, durante a Operação Reciclagem

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Envie seu Comentário