Presidente Laerte Gomes acompanha as obras da cerca do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes acompanha as obras da cerca do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), esteve acompanhando as obras da cerca do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná. Com ele estavam o governador Marcos Rocha, a primeira dama Luana Rocha e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende.

Fruto de emenda parlamentar de autoria de Laerte Gomes, o trabalho foi iniciado em 2018, mas havia sido suspenso em razão de uma ordem judicial devido à disputa da área. O presidente ajudou a intermediar um acordo entre as partes, pois somente após a construção da cerca os voos poderão ser retomados.

“A obra foi reiniciada e agora está em período de conclusão. Quero agradecer a todos os que de alguma forma colaboraram, lembrando que esse trabalho é importantíssimo”, afirmou o presidente Laerte Gomes.

O parlamentar citou que os voos são fundamentais em uma cidade do porte de Ji-Paraná e assegurou que continuará acompanhando a obra e fazendo o que for possível para que o trabalho seja concluído o mais rápido possível.

Fonte: DECOM
Publicada em 10 de agosto de 2020 às 13:14

 

Leia Também

Empresário Fausto de Oliveira Moura que gravou prefeitos do interior já foi preso duas vezes por envolvimento em esquema de corrupção

O empresário vilhenense Fausto de Oliveira Moura foi o autor das denúncias que levaram a Justiça de Rondônia a decretar a busca e apreensão de quatro prefeitos, um deputado, e um ex-deputado estadual rondoniense, durante a Operação Reciclagem

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Envie seu Comentário