Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Nesta última semana, Samuel Costa falou para membros da esquerda brasileira através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook do PCdoB, através do programa “Vozes da Cidade”.

Com 30 anos de idade, Samuel Costa é filho de professores e já se tornou uma figura conhecida nas comunidades portovelhense e no meio politico. Ele vem seguindo uma rotina de pré-candidato cumprindo uma agenda de visita aos bairros para se aproximar cada vez mais da realidade da capital de Rondônia.

Nas pautas de Samuel Costa estão temas como a defesa do meio ambiente, ampliação dos serviços de amparos sociais, valorização dos professores e sistema de ensino, apoio à produção rural e atividades culturais e a regularização fundiária.

“Eu resido em uma comunidade na zona Norte da capital que tem 30 anos de existência e não tem uma creche. Geração de emprego e renda não se fala em nossa cidade, nossa economia se movimenta na politica do contracheque, por isso é necessário ações efetivas em prol de nossa comunidade de quem é responsável pela gestão de Porto Velho”, disse Samuel Costa.

O resgate do orgulho de pertencimento de Porto Velho é um dos sonhos de Samuel Costa para o futuro, um nome que vem se preparando cada vez mais para se tornar um figura de grande relevância na construção de uma capital digna de se viver.

Fonte: Assessoria
Publicada em 31 de julho de 2020 às 17:32

 

Leia Também

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Categoria solicitou que, na Reforma Administrativa, polícias de Rondônia tenham mesmos direitos que polícias federais

Secretário da Seduc presta esclarecimentos de ações na Comissão de Educação

Suamy Vivecananda foi ouvido e disse que não há previsão para retorno às aulas presenciais

Envie seu Comentário