Deputado Anderson cobra Governo e Caerd por melhorias no abastecimento de água

Deputado Anderson cobra Governo e Caerd por melhorias no abastecimento de água

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), indicou ao Governo do Estado de Rondônia e a Companhia de Águas e Esgotos (Caerd), que seja realizado de forma urgente melhorias, reparos no abastecimento de água no Residencial Cristal da Calama, localizado na região Leste de Porto Velho.

A cobrança do deputado Anderson é decorrente do clamor social de centenas famílias que enfrentam o problema de falta de abastecimento há vários dias, tendo de recorrem a meios de obtenção para que não haja prejuízos financeiros ou produtivo.

Anderson Pereira destaca, que a população é obrigada, forçada a racionar água para que não haja danos impactantes devido as falhas no serviços oferecido pela Caerd. O parlamentar ressalta que em meio a pandemia da COVID19 – novo Coronavírus a água é elemento essencial para higienização adequada prevenindo de contaminações. 

Entendendo as necessidades apontadas, o deputado Anderson quer que medidas sejam tomadas, tanto pelo Governo quanto pela Caerd que encaminhem equipes até o local para diagnosticar o problema, dar as devidas atenções e resolver de uma fez por toda, que levará tranquilidade aos moradores.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 09 de julho de 2020 às 11:30

 

Leia Também

Deputados atualizam andamento dos trabalhos durante CPI das Reservas Ambientais

Encontro ocorreu no Plenarinho 1 da Alero

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Envie seu Comentário