Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

A Câmara de Porto Velho lamenta profundamente a morte do superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Wilson Evaristo, ocorrida no último domingo (24) em trágico acidente na BR-319.

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo, reforçando, ainda, sua importância frente à gestão da instituição financeira regional.

“Um homem de caráter excepcional, ímpar. Era amigo, mas, mais do que isso, dedicado ao ofício, empenhado em tudo o que fazia. Sua morte nos entristece profundamente e Rondônia dá adeus a um dos maiores entusiastas da agricultura familiar, mão importantíssima no desenvolvimento econômico do pequeno produtor”, destacou o vereador.

O edil reforçou que as batalhas de Evaristo em relação ao desenvolvimento econômico rondoniense eram travadas diariamente, de maneira diuturna, portanto, frisou ainda, “a Câmara de Porto Velho e seus membros têm a obrigação de preservar a sua memória trazendo à tona, sempre que possível, o histórico encorajador e o exemplo coerente desse homem incansável, otimista e sonhador”, concluiu.

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2020 às 09:41

 

Leia Também

Adelino Follador participa da inauguração da ponte sobre o rio Jamari em Itapuã do Oeste

A ponte faz parte da compensação social da Eletronorte pela construção da UHE Samuel

Delegacia de Monte Negro permanecerá aberta após pedido do deputado Alex Redano

Parlamentar assegurou a continuidade do funcionamento da delegacia no município

Ismael Crispin pede apoio do DER para conclusão de conjunto habitacional em Espigão do Oeste

Ao total 200 casas foram construídas no Conjunto Habitacional Esperança e que agora aguardam acabamentos para serem entregues

Deputado Geraldo da Rondônia participa de reunião com diretor do DER e solicita urgência na recuperação das rodovias do estado

Parlamentar destacou a importância de alinhamento de ações com o DER para sanar os problemas de cada região

Envie seu Comentário