Prefeitura da Capital antecipa salários de servidores para terça

Prefeitura da Capital antecipa salários de servidores para terça

Em virtude do atual momento de pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, por determinação do prefeito Hildon Chaves a Secretaria Municipal de Administração (Semad) vai antecipar o pagamento do mês de maio para a próxima terça-feira (26).

O titular da Semad, Alexey da Cunha Oliveira, explicou que apesar da preocupação com a arrecadação do município, afetada com a Covid-19, o salário dos servidores de junho, assim como o pagamento da primeira parcela do 13º para os comissionados, que também é realizado no mês 6, já estão garantidos. Alexey sugere aos colaboradores do município para que deem preferência aos serviços de internet banking e assim evitem o contato direto com cédulas e deslocamentos desnecessários até agências bancárias.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:05

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário