Prefeitura recupera iluminação de campos de futebol

Prefeitura recupera iluminação de campos de futebol

Mais dois campos de futebol foram iluminados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da 93ª fase do Proequipa, programa idealizado na gestão do prefeito Hildon Chaves e executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), cujo objetivo é manter os espaços públicos bem iluminados.

O trabalho desta vez beneficiou moradores das comunidades de Cujubim Grande e Bom Jardim, ambas na região do baixo Madeira, distante cerca de 35 quilômetros da capital. Devido a complexidade da logística, a ação durou cerca de 10 dias.

“Em cada campo foi necessário que a equipe de obras realizasse escavação para implantação de 6 postes de fibra de vidro, cada um deles com 11 metros de altura. Após esse procedimento, a equipe responsável pela parte elétrica instalou 18 refletores”, explica o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Com os campos bem iluminados, as comunidades, especialmente os que praticam futebol e as torcidas podem usufruir dos locais inclusive à noite e com mais segurança.

Fonte: Comdecom
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 09:27

 

Leia Também

Avó faz o parto do próprio neto na rua por falta de ambulância no Paraná

O caso aconteceu em Curitiba e o recém-nascido está bem de saúde

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

Na terça, a lei já havia sido votada pelo Congresso dos EUA

Marcos Rocha lança programa de intercâmbio na Inglaterra para alunos e professores

Além disso, desfrutarão de atividades recreativas e culturais enriquecedoras

MP destaca importância da denúncia em abertura de seminário sobre Abuso sexual contra crianças e adolescentes

Na ocasião, o Promotor de Justiça informou os canais de comunicação do Ministério Público, bem como lembrou que as denúncias podem ser feitas nos Conselhos Tutelares

Envie seu Comentário