Eventos oficiais da Prefeitura foram sucesso em Porto Velho

Eventos oficiais da Prefeitura foram sucesso em Porto Velho

Por mais um ano a alegria do carnaval foi garantida na capital pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), onde foram realizados com sucesso cinco eventos carnavalescos com muita segurança e tranquilidade.

A alegria do carnaval foi comemorada por mais um ano com cinco eventos realizados através da Funcultural, como o tradicional Baile Municipal, a Banda Depois da Banda, Curumim Folia, Batalha de Confetes e Leste Folia.

Este ano a maioria dos eventos aconteceu no Mercado Cultural e atraiu diversos foliões de todas as idades. Para o presidente da Funcultural Antônio Ocampo foi uma honra poder realizar pelo 4º ano consecutivo os eventos de carnaval em Porto Velho.

“Pelo quarto ano consecutivo ficamos gratos e felizes pela coordenação do período momesco, nosso carinho à milhares de crianças, jovens, adultos e idosos que marcaram presença nos bailes”, disse o presidente.

Este ano os eventos foram realizados com o apoio de outras secretarias como a SGG, Semtran, Semusb, Emdur, Semfaz, Sempog e Semusa. Também participaram diretamente outros órgãos como a Polícia Militar garantindo maior segurança ao público em todos os eventos, Detran, Corpo de Bombeiros Civil e seguranças.

Fonte: Comdecom
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 08:30

 

Leia Também

Ministério Público participa de reunião para discutir alinhamento de ações para o sistema prisional em 2020

A Secretária fez também uma explanação sobre o Sistema Penitenciário Estadual (SIP), que dá acesso às autoridades ao sistema penitenciário do Estado inteiro.

Prefeitura lança processo seletivo para contratar motoristas de ônibus escolares

Candidatos precisam ter Carteira de Habilitação categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, entre outros requisitos

Sine oferece 26 vagas de emprego nesta sexta-feira, 28, em Porto Velho

Entre as oportunidades disponibilizadas do Sine de Porto Velho, há para Auxiliar de Arquitetura (estagiário). Sine Municipal atende das 7h30 às 13h30.

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Envie seu Comentário