Por mais um ano, criançada se divertiu no Curumim Folia

Por mais um ano, criançada se divertiu no Curumim Folia

A criançada pode curtir neste domingo (24), junto com a família, uma tarde com muita diversão, folia e música no Curumim Folia, que aconteceu no Mercado Cultural. O evento fez parte de uma programação especial realizada pela Prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural (Funcultural).

De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o evento foi organizado especialmente para as crianças, visto que as matinês estavam esquecidas desde as gestões passadas.

“Criamos uma agenda do Curumim folia para a molecada, e a cada ano aumenta o número de foliões mirins. Aqui hoje tinha umas cinco mil pessoas. O Curumim cobre uma lacuna que deixou de acontecer nas gestões passadas, que eram as matinês, então escolhemos um dia especialmente para os pequenos. Ficamos felizes por estarmos consolidando essa agenda de carnaval em Porto Velho”, disse o presidente.

Agenda

A agenda da folia no mercado Cultural continua nesta segunda-feira (24), com a Batalha de Confetes no Mercado Cultural a partir das 22h. O som fica por conta de Sandro Bacelar e banda. A programação só encerra nesta terça-feira (25) com o Leste Folia, na Praça CEU, a partir das 16h.

Fonte: Comdecom
Publicada em 24 de fevereiro de 2020 às 15:15

 

Leia Também

Ministério Público participa de reunião para discutir alinhamento de ações para o sistema prisional em 2020

A Secretária fez também uma explanação sobre o Sistema Penitenciário Estadual (SIP), que dá acesso às autoridades ao sistema penitenciário do Estado inteiro.

Prefeitura lança processo seletivo para contratar motoristas de ônibus escolares

Candidatos precisam ter Carteira de Habilitação categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, entre outros requisitos

Sine oferece 26 vagas de emprego nesta sexta-feira, 28, em Porto Velho

Entre as oportunidades disponibilizadas do Sine de Porto Velho, há para Auxiliar de Arquitetura (estagiário). Sine Municipal atende das 7h30 às 13h30.

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Envie seu Comentário