Presidente Laerte Gomes atende lideranças de Espigão D’Oeste e Ministro Andreazza

Presidente Laerte Gomes atende lideranças de Espigão D’Oeste e Ministro Andreazza

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) se reuniu com lideranças dos municípios de Ministro Andreazza e Espigão do Oeste. Na ocasião, o presidente conversou sobre as próximas eleições municipais e aproveitou para confirmar recursos de emendas parlamentar para atender algumas demandas apresentadas pelos vereadores. 

“No caso do vereador Janio Jaqueira (PSB), ele veio nos confirmar que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Ministro Andreazza e que está buscando parceria com o Democratas, com o PSDB, com o PSD, com o próprio PSB, enfim. O diálogo com os partidos está bem adiantado e mais para frente, após as lideranças definirem as alianças, vamos conversar sobre apoiar a candidatura do vereador, o que já é uma possibilidade muito grande”, disse Laerte Gomes que também destacou a presença do vereador Ademir do Sindicato (PT). 

De Espigão D’Oeste, o presidente recebeu os vereadores Adão Salvático (PRB) e Genezio Mateus (DEM). Para atender a demandas apresentada, o presidente confirmou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 166 mil. 

“Esse recurso atende uma solicitação do vereador Adão, que é parceiro nosso. O dinheiro será investido no Bairro Bela Vista, que será contemplado com uma quadra de areia, iluminada e com alambrado. O projeto dessa obra já está aprovado e a emenda será liberada para atender a comunidade do Bela Vista e região”, confirmou o presidente.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 18:38

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário