Ministério Público de Rondônia suspende expediente no carnaval e retorna atividades na Quarta-feira de Cinzas

Ministério Público de Rondônia suspende expediente no carnaval e retorna atividades na Quarta-feira de Cinzas

O expediente nas unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia, em todo o Estado, será suspenso na segunda-feira (24/2) e terça-feira (25/2), período de carnaval.

Nesse período, o MP funcionará em regime de plantão para atendimento de demandas de natureza urgente. Os telefones de plantão nas Promotorias de Justiça da capital e do interior podem ser consultados no portal do MPRO no link https://www.mpro.mp.br/web/guest/escala-de-plantao-de-promotores.

Na Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, o expediente na Instituição será das 14 às 18 horas. A suspensão das atividades do MP segue a Portaria nº 1864/PGJ, considerando o contido na Portaria 2565/2019/PR, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2020.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 16:13

 

Leia Também

Vereador Júnior Cavalcante destaca avanços na revitalização da praça do Parque Ceará

E mesmo diante da pandemia que assola o município, o vereador tem trabalhado muito para que o projeto de revitalização da Praça do Parque Ceará seja concluído pelo executivo municipal. 

Taxista é encontrado morto em Porto Velho; prefeitura investiga caso como suspeito de Covid-19

Prefeitura acompanhou a remoção do corpo e informou que o sepultamento seguirá todos os protocolos de segurança mesmo que a vítima não tenha sido confirmada com a doença.

Porto Velho detecta mais três casos de Coronavírus, que agora registra 17 e quatro no interior

São três mulheres (75, 54 e 18 anos) da mesma família que se recuperam em casa em bom estado de saúde.

MP acompanhar cumprimento de decisão judicial para manutenção de medidas de isolamento social

Na reunião, a Promotora solicitou ao município para que divulgue, de forma transparente, acerca da estrutura para o enfrentamento do COVID-19

Envie seu Comentário