Deputado Geraldo da Rondônia busca com a deputada Silvia Cristina empenho na retomada de obras da BR-364

Deputado Geraldo da Rondônia busca com a deputada Silvia Cristina empenho na retomada de obras da BR-364

O deputado estadual Geraldo da Rondônia, juntamente com a deputada federal Silvia Cristina (PDT), estiveram em alguns pontos problemáticos em Ariquemes, com o principal objetivo de buscar investimentos e resoluções na esfera federal, para agilidade o atendimento do trecho que corresponde ao km 516 da BR-364 na entrada do Bairro Marechal. 

Segundo Geraldo da Rondônia, a obra naquele trecho está parada há anos. Toda uma adequação precisa ser feita para o prosseguimento da construção das pistas laterais, de trânsito rápido. “A obra está parada há vários anos, prejudicando muito os investimentos naquela região, além atrapalhar toda a estética de entrada da cidade. O lugar deveria ser um cartão postal de Ariquemes, entrada da cidade, acesso a um bairro histórico”, pontuou. 

No local, as carretas precisam desviar dos buracos, das sinalizações de obras paradas, riscos de acidentes, principalmente envolvendo moradores do bairro, também foram itens que o parlamentar relatou. “Meu pedido a deputada Silvia Cristina, é que ela aceite esse desafio, de buscar recursos ou promover ações que possam realmente levar melhorias para o trecho da BR-364”. 

Silvia Cristina mostrou todo o interesse de estar junto ao DNIT buscando resposta e cobrando soluções. A deputada enfatizou também o mesmo problema em outro ponto na BR-364, que é a paralisação das obras do trevo de acesso a BR-421, para adequação do projeto. Ela afirmou que, tão logo cesse o período de chuvas, a empresa contratada pelo DNIT dará andamento a obra até a finalização.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 12:07

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa defende reabertura do comércio e testes massivos na população para definir quarentena social

A Casa de Leis tem assento no Gabinete de Integração de Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, reunindo outros chefes de Poderes.

Força Tarefa adota medidas de proteção à saúde, consumidor, infância, educação, meio ambiente, cidadania e sistema prisional durante pandemia

O detalhamento desse trabalho pode ser conferido no Boletim Informativo da Força Tarefa, que vem sendo publicado no portal do MP na internet, numa página que concentra as informações sobre o covid-19

Goebel indica troca do pagamento de dívida da Energisa, pela construção de hospitais e rodoviária na capital

Deputado defende um encontro de contas, com parte da dívida da empresa sendo usada para essa finalidade

Presidente Laerte Gomes comemora Rondônia como área livre de aftosa, sem vacinação

Com a medida do Ministério da Agricultura, novos mercados se abrem para a carne produzida no Estado

Envie seu Comentário