Banda comemora 40 anos com bolo de 40 metros no dia do desfile

Banda comemora 40 anos com bolo de 40 metros no dia do desfile

Entre as novidades deste ano voltadas especialmente as comemorações dos quarenta anos de desfile, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, anuncia um grandioso parabéns a você com um bolo de quarenta metros e convida toda a população. “ As 14h na Praça das Três Caixas D’Água iremos cantar os parabéns e espero contar com a presença de toda população”, destaca Siça pedindo que todos levem um quilo de alimento não perecível em troca de bolo. “Os alimentos serão doados a instituições carentes”, pontuou.

O bolo de quarenta metros que será oferecido sábado que vem a todo população, pouco antes do desfile somente f oi possível confeccionar com a ajuda dos parceiros como o Sindipan, o Sindicato dos Panificadores, Fiero, Senai, ms Comercial Imp. e Exp. de Alimentos, Primavera Buffet e Eventos e Supermercado Irmão Gonçalves.

PROGRAMAÇÃO

A programação para o próximo sábado fica da seguinte forma: 14h parabéns a você com bolo de 40 metros, na Praça das Três Caixas D’Água; 15h Casamento Civil (presidente Siça Andrade com deputado Eyder Brasil, vice-presidente Silvio Santos com Ana Santos e diretora de comunicação da Banda Yalle Dantas com Evandro Reis), com cerimônia em frente ao trio elétrico e as16h Saída da Banda do Vai Quem Quer.

CAMISAS, ÚLTIMAS UNIDADES

A presidente informa que está tudo devidamente organizado para o desfile sábado que vem como a segurança, os trios. As camisas que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco já estão em suas últimas unidades, ao preço de R$70, cada na sede da Banda do Vai Quem Quer e Porto Velho Shopping.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 11:36

 

Leia Também

Prefeitura divulga calendário anual para aplicação de recursos para a cultura da capital

Calendário contém informações e previsões para ações de agentes culturais do município

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Juliana Scaglione recebeu o diagnóstico de leucemia, enquanto estava confinada no programa

Internado há 28 dias, saiba como está o estado de saúde de Anderson

Ele está em um hospital particular do Rio de Janeiro, e o último boletim médico sobre sua saúde foi divulgado em 15 de abril

3ª edição do Arraial da Vila DNIT promete agitar Porto Velho em julho

Programação de 3 noites de festas e atrações imperdíveis aguardam os participantes

Envie seu Comentário