Vigilante leva tiro no rosto durante assalto em Porto Velho

Vigilante leva tiro no rosto durante assalto em Porto Velho

Um vigilante de rua quase foi morto com um tiro no rosto, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no momento em que o trabalhador fazia a ronda por comércios da Rua João Alfredo, no Bairro Cai N'água, centro de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso se aproximou da vítima, identificada como Edvandro L. S. de 46 anos e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse seu celular e outros pertences.

A vítima relatou que mesmo entregando o celular, o criminoso atirou e fugiu em seguida. A Polícia foi acionada juntamente com uma ambulância do Samu, que socorreu Edvandro até a Policlínica Ana Adelaide. Ele recebeu atendimento e horas depois teve alta médica.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 08:10

 

Leia Também

PRF registra 2 mortes e 25 pessoas feridas no período de carnaval em 2020

Durante seis dias de operação, a PRF recapturou seis foragidos e apreendeu quase mil munições. Quase 70 ocorrências foram registradas entre os dias 21 e 26 de fevereiro.

PRF e PM impedem assalto de materiais de uma empresa de telefonia em Itapuã do Oeste

Os policiais apreenderam 24 baterias e 2 câmeras de monitoramento, que seriam revendidas em Porto Velho (RO); cada uma das baterias tem valor aproximado de dois mil reais

PRF apreende mais duas armas de fogo em 12 horas, em Rondônia

As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Envie seu Comentário