Prefeitura realiza limpeza no córrego do Skate Park após pedido do vereador Edwilson Negreiros

Prefeitura realiza limpeza no córrego do Skate Park após pedido do vereador Edwilson Negreiros

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Obras concluiu o serviço de limpeza no córrego do Skate Park, um centro de lazer localizado na região leste da cidade, na Avenida Vieira Caúla e Guaporé. O trabalho de infraestrutura foi um pedido de providência do vereador Edwilson Negreiros que ressaltou a importância da obra. 

“O córrego limpo não apenas deixa o local mais bonito, como também diminui sensivelmente a presença de vetores de doença, sem contar que melhora a capacidade de escoamento das águas em dias de chuvas torrenciais que ocorrem nessa época do ano”, comentou. 

Ao conferir o trabalho, no local da obra, o vereador agradeceu à Prefeitura e todos os trabalhadores e seus assessores de gabinete que acompanharam todo o cumprimento do pedido de providência. “Essa parceria com a Prefeitura nos permite exercer nossos mandatos mais confiantes e mais perto da população”, agradeceu o vereador.

Fonte: O OBSERVADOR
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 15:24

 

Leia Também

“Ô coronel Meireles, acorda porra”, diz Laerte Gomes para diretor do DER

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes, teceu fortes críticas ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado, Erasmo Meireles e Sá, na sessão do legislativo esta semana.

Após 36 anos o presidente Laerte Gomes cria fluxograma e normatiza procedimentos da ALE

Ferramenta contribuirá na gestão e no controle dos processos administrativos da Assembleia

Porto Velho: Plenário da Câmara aprova suspensão de consignado em folha

O Projeto de Lei nº. 4.028/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, foi aprovado na tarde de segunda-feira (6), pela maioria absoluta dos parlamentares presentes

Governo começa a pagar auxílio emergencial de R$ 600 na quinta-feira

A segunda parcela do benefício será liberada entre 27 e 30 de abril

Envie seu Comentário