
Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Obras concluiu o serviço de limpeza no córrego do Skate Park, um centro de lazer localizado na região leste da cidade, na Avenida Vieira Caúla e Guaporé. O trabalho de infraestrutura foi um pedido de providência do vereador Edwilson Negreiros que ressaltou a importância da obra.
“O córrego limpo não apenas deixa o local mais bonito, como também diminui sensivelmente a presença de vetores de doença, sem contar que melhora a capacidade de escoamento das águas em dias de chuvas torrenciais que ocorrem nessa época do ano”, comentou.
Ao conferir o trabalho, no local da obra, o vereador agradeceu à Prefeitura e todos os trabalhadores e seus assessores de gabinete que acompanharam todo o cumprimento do pedido de providência. “Essa parceria com a Prefeitura nos permite exercer nossos mandatos mais confiantes e mais perto da população”, agradeceu o vereador.
Fonte: O OBSERVADOR
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 15:24