Calendário de obras continua em novas ruas de Porto Velho

Calendário de obras continua em novas ruas de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), prossegue com os serviços de infraestrutura nas ruas de Porto Velho.

Mesmo com o período de chuvas, os serviços de infraestrutura em diversos bairros da capital continuam seguindo o calendário de obras, onde nesta sexta-feira (7), várias frentes de serviços foram iniciadas em novas ruas da capital, por meio da aplicação de 300 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da rua Pescada, no bairro Nova Porto Velho.

Tapa buracos

Foram iniciados também nessa sexta-feira a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica para os serviços de tapa buracos na rua Venezuela com avenida José Vieira Caúla, rua Benjamim entre avenida Getúlio Vargas e rua Salgado Filho; avenida Joaquim Nabuco com rua Hebert de Azevedo e rua Capitão Natanael Aguiar entre a avenida Amazonas e avenida Sete de Setembro

Drenagem

Para evitar o acúmulo de resíduos, e melhorar o escoamento das águas dos esgotos e evitando possíveis enchentes neste período de chuvas, foram iniciados os serviços de drenagem na rua Dom Pedro II com rua José de Alencar no centro da capital.

Os trabalhos seguem com a continuação da limpeza do canal na rua Joaquim da Rocha até a Gruta Azul, no Conjunto Guaporé.

Fonte: Comdecom
Publicada em 08 de fevereiro de 2020 às 11:01

 

Leia Também

Cid Gomes é baleado em protesto de PMs em Sobral

Ex-governador do Ceará foi levado ao Hospital do Coração da cidade do interior do Ceará. Assessoria diz que disparo foi com arma de fogo.

OAB Rondônia: 46 anos inspirando confiança na democracia - por Elton Assis

Neste 2020 a OAB Rondônia encerra 46 anos de existência.

Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria.

Ministério Público de Rondônia suspende expediente no carnaval e retorna atividades na Quarta-feira de Cinzas

Na Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, o expediente na Instituição será das 14 às 18 horas.

Envie seu Comentário