Ação do deputado Geraldo da Rondônia garante entrega de trator para associação de Buritis

Ação do deputado Geraldo da Rondônia garante entrega de trator para associação de Buritis

No sábado (25), uma comunidade rural de Buritis foi contemplada com liberação de uso de um trator agrícola adquirido por ação parlamentar do deputado estadual Geraldo da Rondônia. É mais uma ação de fortalecimento da pequena economia rural, assegurada pelo parlamentar no decorrer de todo seu mandato. 

A ASPRODAVIO foi a Associação que recebeu através de processo de chamamento público o direito de uso deste moderno equipamento agrícola, que irá contribuir para o aumento do cultivo do pequeno produtor rural. 

O deputado assegurou seu compromisso com o homem do campo, em continuar trabalhando para ajudar no crescimento da produção e na melhoria da qualidade de vida. 

Geraldo da Rondônia agradeceu os parceiros que juntos estão empenhados em levar melhores ações para Buritis. “Deixo um abraço e gratidão pela parceria, a vereadora Luzia, sempre com as indicações e pedidos de recursos; o prefeito Roni Irmãozinho e secretários, sempre da melhor forma; meus amigos Lima e Joabi com grande representatividade e trabalho social, como tantos outros que tem somando forças para o desenvolvimento de Buritis e para que os recursos cheguem onde há realmente necessidades de investimentos. 

O deputado Geraldo da Rondônia entregou recentemente em Buritis, duas guaritas para moto-taxistas, dentre outro muitos recursos que em período de dois anos, chegam a quase R$ 1 milhão em investimentos.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 17:55

 

Leia Também

Prefeitura facilita medidas para que vendedores se regularizem

Para se regularizar, basta ir ao Departamento de Posturas, com o RG, CPF e comprovante de residência em mãos

Jair Montes comemora criação da lei que aumenta auxilio alimentação para servidores da saúde

O Projeto apresentado pela comissão de saúde composta por Dr. Neidson (PMN), Jair Montes (Avante), e Chiquinho da Emater, garante o aumento no valor de R$ 258,00 para servidores da saúde.

Deputado Redano destaca que a CPI da Energisa precisa dar uma resposta à altura do que o consumidor de Rondônia merece

A empresa deve ser ouvida pelos integrantes da CPI dia 25 de março

CPI da Energisa entra em fase final e há possibilidade de que a empresa seja retirada de Rondônia

Deputados elencam avanços verificados após a formação da Comissão Parlamentar de Inquérito

Envie seu Comentário