Ação do deputado Geraldo da Rondônia garante entrega de trator para associação de Buritis

Ação do deputado Geraldo da Rondônia garante entrega de trator para associação de Buritis

No sábado (25), uma comunidade rural de Buritis foi contemplada com liberação de uso de um trator agrícola adquirido por ação parlamentar do deputado estadual Geraldo da Rondônia. É mais uma ação de fortalecimento da pequena economia rural, assegurada pelo parlamentar no decorrer de todo seu mandato. 

A ASPRODAVIO foi a Associação que recebeu através de processo de chamamento público o direito de uso deste moderno equipamento agrícola, que irá contribuir para o aumento do cultivo do pequeno produtor rural. 

O deputado assegurou seu compromisso com o homem do campo, em continuar trabalhando para ajudar no crescimento da produção e na melhoria da qualidade de vida. 

Geraldo da Rondônia agradeceu os parceiros que juntos estão empenhados em levar melhores ações para Buritis. “Deixo um abraço e gratidão pela parceria, a vereadora Luzia, sempre com as indicações e pedidos de recursos; o prefeito Roni Irmãozinho e secretários, sempre da melhor forma; meus amigos Lima e Joabi com grande representatividade e trabalho social, como tantos outros que tem somando forças para o desenvolvimento de Buritis e para que os recursos cheguem onde há realmente necessidades de investimentos. 

O deputado Geraldo da Rondônia entregou recentemente em Buritis, duas guaritas para moto-taxistas, dentre outro muitos recursos que em período de dois anos, chegam a quase R$ 1 milhão em investimentos.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 17:55

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário