Carro roubado é recuperado pela PRF em Alto Paraíso

Carro roubado é recuperado pela PRF em Alto Paraíso

Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Alto Paraíso (RO), um carro que havia sido roubado poucas horas antes em Cujubim (RO). Um dos assaltantes foi preso pelos agentes e, em sua casa, foram encontradas armas de fogo e dinheiro.

Por volta das 7h da manhã desta quarta (22), uma equipe da PRF foi informada que poucos minutos antes teria acontecido um assalto em uma casa, situada na cidade de Cujubim, e que um carro utilizado no crime já tinha sido localizado por policiais militares, mas que os meliantes teriam abandonado o veículo e tomado rumo ignorado.

As equipes da PRF, então, direcionaram seus esforços no sentido de localizar um Toyota Corolla, que tinha sido subtraído durante o assalto à residência. Aproximadamente às 18h40, os policiais abordaram um carro de passeio e um dos seus ocupantes apresentou nervosismo elevado e entrou em contradição por diversas vezes, tendo, ao fim, confessado a participação no assalto.

Ato contínuo, a guarnição da PRF deslocou, na companhia do criminoso, até uma estrada vicinal em Alto Paraíso, onde localizou o carro abandonado. O homem assumiu, também, que vendia armas de fogo e aceitou levar os policiais até sua casa. onde foram encontradas 3 espingardas, 58 munições e mais de 4 mil reais, sendo mais da metade desse valor em espécie e o restante em cheques.

O indivíduo, que afirmou não ter adentrado na casa assaltada, mas ter dado apoio na fuga aos outros dois meliantes, foi preso em flagrante pelos policiais rodoviários federais e responderá pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 08:47

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário