Prefeito Hildon Chaves quer criação da Guarda Municipal

Prefeito Hildon Chaves quer criação da Guarda Municipal

O prefeito Hildon Chaves se reuniu nesta quarta-feira (22) com o inspetor da Divisão da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Maurício Naval; Rosilene dos Santos, da Guarda Municipal de Ariquemes e o coronel Garret, da Assessoria Militar da Prefeitura de Porto Velho para trocar experiências sobre a guarda municipal.

“Essa visita é importante, visto que a Prefeitura de Porto Velho está iniciando estudos sobre a viabilidade da implantação da guarda municipal na cidade de Porto Velho e ouvindo as experiências de Ariquemes e de São Paulo para melhorar a segurança na capital”.

O inspetor da Divisão da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo Maurício Naval disse que a reunião serviu para iniciar as tratativas sobre a possibilidade da criação da guarda municipal de Porto Velho, vez que as polícias tem uma grande demanda em função da criminalidade e da violência.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 16:21

 

Leia Também

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Setembro Amarelo: Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra o suicídio

Ação ocorreu simultaneamente em três pontos de Porto Velho, para chamar a atenção da sociedade para o problema

Envie seu Comentário