Prefeito empossa 70 novos professores concursados

Prefeito empossa 70 novos professores concursados

A Prefeitura de Porto Velho empossou 70 professores nesta quarta-feira (22), aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação – Semed. “Começa agora uma nova etapa na vida de cada um de vocês, de muita responsabilidade. Pesa sobre nós a responsabilidade de construir, na melhor forma possível, a educação de 44 mil cidadãos da rede pública municipal”, observou o prefeito Hildon Chaves.

O prefeito lembrou ainda a aquisição dos ônibus escolares para zona rural de Porto Velho. “Nós somos o primeiro município do Brasil a aderir a Ata do FNDE 2019 e assinamos o primeiro contrato do Brasil para a compra desses ônibus, que estão em produção e a expectativa é que como agora em Porto Velho, na zona rural o ano letivo começa em abril, há uma possibilidade de que quase todos os ônibus já estejam aqui já no início das aulas, estamos trabalhando para que todos cheguem no prazo. Nós somos o primeiro lugar na fila da produção desses ônibus. Já foi assinado contrato da compra desses ônibus, são 147 ônibus, num investimento de R$ 36 milhões. São veículos adaptados para área rural de Porto Velho, com conforto e segurança dos alunos”.

Melba de Souza Guimarães tomou posse pela quarta vez na prefeitura e dessa vez como professora e supervisora educacional. Ela disse que representa “um novo começo na minha vida, uma oportunidade de continuar o trabalho que eu venho fazendo nas escolas e desempenhando o meu papel como educadora, cuidando dos nossos alunos e ajudando o município a crescer também”.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 15:58

 

Leia Também

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Setembro Amarelo: Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra o suicídio

Ação ocorreu simultaneamente em três pontos de Porto Velho, para chamar a atenção da sociedade para o problema

Envie seu Comentário